A poderosa Apple lançou sua primeira campanha para o iPhone 6S que, apesar de ser estrelada pelo cantor e ator Jamie Foxx, não tem muita bossa, faltou tempero ao filme em que apresenta as inovações do aparelho, aparentemente sem novidades no formato em relação ao anterior, mas com muita inovação tecnológica embutida, sobretudo em edição e captura de imagens. O aparelho que possui câmera iSight de 12 megapixels tira fotos com alta definição, detalhes nítidos e ainda grava vídeos 4K com até quatro vezes mais resolução do que os vídeos HD de 1080p. A tecnologia 3D Touch do iPhone 6S permite ainda facilidades no toque, como responder mensagens e com o Live Photos todas as imagens podem ganhar vida e movimento, com efeitos impressionantes para os fãs sobretudo das famosas selfies.
O novo aparelho da Apple, no entanto, é apresentado no filme de estreia da campanha de forma tímida, ainda que com as belas imagens que o fabricante sempre busca para ilustrar seus produtos, especialmente esse que tem como principal diferencial justamente a imagem. Jamie Foxx, um ator que tem se destacado nos últimos anos, porém, parece tímido, oferece pouco em relação ao papel de protagonista desse esperado lançamento da empresa ícone do mercado de tecnologia. Acontece. O filme é bastante morno para o que o aparelho oferece em inovação.