Isabella Artois lutando contra a adversidade e desafiando todas as expectativas assumiu o compromisso de manter viva a tradição da cervejaria do marido e deixou sua marca em um mundo onde ninguém esperava que uma mulher pudesse administrar uma cervejaria. O seu legado é o segundo filme da série que celebra os 600 anos da belga Stella Artois, hoje uma das marcas do portfólio da AB InBev. Criada pela agência Mother London, a campanha começou com a história de Sebastian, o fundador (reveja aqui ) e, como no primeiro filme, mistura deliberadamente diferentes estilos cinematográficos e eras, justapondo o antigo com o novo para trazer as histórias históricas da vida Stella Artois “de uma forma moderna, que é compreensível para as pessoas hoje. O anúncio Sebastian combina elementos de antigos filmes mudos com uma trilha sonora de rock moderno , enquanto a história de Isabella é inspirado por westerns e dramas de época do século 17. As imagens OOH, de ponto de venda e mídia exterior, levam a assinatura do fotógrafo britânico Richard Burbridge cujo trabalho cobre moda, beleza, retrato e natureza morta.
O LEGADO DE ISABELLA ARTOIS
0
Share.