Engana-se quem acha que a exposição de artigos de luxo do São Paulo Boat Show se resume aos barcos. O ‘Espaço dos Desejos’ é um ambiente de requinte e glamour dentro do evento com diversos produtos dos sonhos. O público poderá conferir de perto os mais cobiçados lançamentos do mercado de luxo, como automóveis, joias, decoração, eletrônicos de última geração e serviços personalizados, que mostram que elegância e inovação navegam juntos com os barcos de ponta do mundo náutico. A 18º edição do maior salão náutico acontece até terça-feira, 6, no Transamérica Expo Center.
A Samsung Electronics mostrará suas TVs SUHD, com a melhor qualidade de imagem Ultra HD 4K, e a revolucionária plataforma jogos online GameFly, em evento para o mercado de luxo. A Samsung levará duas TVs SUHD, todas com a exclusiva tecnologia de nanocristais, que produzem até 64 vezes mais cores que as TVs de LED convencionais. O brilho também é mais intenso, até 2,5 vezes superior, resultado da combinação do novo painel de LED azul e a tecnologia HDR, exclusiva da Samsung. A combinação desses fatores faz das SUHD a evolução das TVs, trazendo imagens mais reais e dinâmicas. Projetadas com um design premium em linhas curvas, os televisores proporcionam uma experiência única de imersão. As TVs trazem ainda a plataforma Smart TV Games, em parceria com a Gamefly, serviço de jogos por streaming, acessado diretamente pela TV, sem a necessidade de um console.
A Mercedes-Benz do Brasil trará em primeira mão duas grandes novidades em seu portfólio de automóveis. Entre elas, estão um novo modelo da família de SUVs, além de um esportivo que une alto desempenho à sofisticação e conforto já característicos da marca.
O novo plug-in híbrido Golf GTE será um dos destaques. A Volkswagen avalia o novo plug-in híbrido Golf GTE em condições tipicamente brasileiras. A iniciativa reforça o compromisso da empresa em investir em tecnologias sustentáveis em todo o mundo. O modelo, que foi apresentado no Salão de São Paulo de 2014, é a quinta opção de motorização oferecida para o Golf no mundo, juntando-se às versões a gasolina, diesel, gás natural comprimido e totalmente elétrico. Segundo a norma NEDC, o Golf GTE pode rodar 100 km com 1,5 litros de combustível (66,66 km/l) e tem autonomia, em modo totalmente elétrico, de até 50 quilômetros. A autonomia total chega a até 940 quilômetros e a potência combinada do sistema híbrido é de 204 cv, com torque de 350 Nm.
A TAM Aviação Executiva e a Bell Helicopter, apresentam o novo mock-up do Bell 505 Jet Ranger X, o mais recente lançamento da Bell, sucesso de vendas mundial. antes. O modelo possui tecnologia revolucionária com aviônicos Garmin G1000H totalmente integrados com duas telas de LCD de 10,4 polegadas, além de motor Turbomeca Arrius 2R com sistema FADEC (com duplo canal), HTAWS (sistema de alerta de terreno), cartas aeronáuticas digitais, visão sintética, sistema “Pathway in the Sky”, opcionais e excelente visibilidade para a tripulação. Outro grande destaque é a versatilidade de sua cabine, que tem capacidade para até cinco pessoas, e foi projetada com assentos anticrash, que podem ser facilmente removidos ou dobrados. Seu piso é totalmente plano, e as portas são mais largas, quando comparadas às habituais, para facilitar o acesso de passageiros e cargas. A bordo dessa aeronave, os passageiros não precisam se preocupar com o barulho, muito comum em helicópteros, uma vez que o modelo é mais silencioso que as limitações de ruído do Estágio 3 ICAO.
A Creative Original Design – COD vai expor o mobiliário da marca italiana Maxdesign. A empresa vai expor a cadeira Ricciolina, que destaca pela elegância, flexibilidade e conforto ergonômico. E ainda terá a poltrona Stratos Lounge, que demonstra a flexibilidade de um design simples e elegante, com formas ampliadas e variedade de revestimentos.
A Miguel Giannini Óculos vai apresentar seus óculos de mergulho com grau, feito sob encomenda com a graduação exata do usuário, para adulto e infantil. Disponível em diversas cores e tamanhos. Também estará em exposição o óculos para pratica de esportes leves, que exijam resistência. O polímero de alto desempenho é ultraleve, (pesando 4 gramas a armação), flexível, resistente e suave para a pele. Os sistemas de ajuste exclusivos para o nariz e as orelhas permitem uma adaptação perfeita.
A Pretty Jet, empresa nacional especializada na fabricação e desenvolvimento de banheiras de hidromassagem, spas e ofurôs personalizados, cabines de banho e painéis de hidromassagem, vai destacar a SPA de hidromassagem comandada pelo sistema de automação da residência do cliente via celular e tablet.
A Faber-Castell vai apresentar uma coleção premium de canetas em materiais nobres, que fazem parte da linha Graf von Faber-Castell. Entre os destaques da exposição estão as edições especiais da Caneta do Ano. São peças limitadas e numeradas individualmente. Inspirado na ambiciosa arquitetura do “New Palace” a Caneta do Ano 2015 “Sanssouci, Potsdam” traz o brilho e estética de uma época importante, vivida de maneira fascinante. Possui pena feita à mão em ouro bicolor 18 quilates. A tampa da caneta tinteiro é adornada com um cintilante quartzo fumê russo, que possui acabamento multi-facetado.
A Casa Leão Joalheria vai apresentar pulseiras de brilhantes para serem usadas até mesmo em seu barco. Para os momentos esportivos e despojados, nada melhor que uma pulseira sem fecho. Lydia Leão Sayeg, atenta e preocupada com a praticidade, qualidade, conforto e durabilidade das suas joias, desenvolveu uma linha de joias para os momentos de lazer e esportes. A montagem de punhos com Diamantes e molas de Titânio foi a solução encontrada por Lydia para satisfazer esse desejo da mulher, e também do homem.
A Coconut Island é o mais novo experience destination disponível no mercado. O São Paulo Boat Show será o marco de lançamento desta ilha privativa concebida para realização de eventos corporativos (como viagens de incentivo, relacionamento, promoções) e sociais (festas, casamentos). O espaço conta com completa estrutura de hospedagem e lazer capaz de atender, com sofisticação e exclusividade, diferentes públicos e diferentes propósitos. Atributos como piscina, private bar, hidromassagem, praia particular, heliponto, jet ski, yacht, catamarã, spa, área para eventos e pocket shows, entre outros encantarão os privilegiados de desfrutar deste oásis. Para tornar ainda mais exclusiva a experiência os deslocamentos podem ser feitos em aeronaves particulares que pousam no Aeroporto de Angra dos Reis, o qual está localizado há menos de 10 minutos de barco de Coconut Island. Não há dúvidas que chega ao mercado uma nova forma de surpreender às expectativas
Outros expositores ainda vão compor o ambiente, entre eles o Iate Clube de Santos e a Rede Globo.