Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O MARKETING DO BOLA PRETA - Revista Publicittà O MARKETING DO BOLA PRETA - Revista Publicittà

O MARKETING DO BOLA PRETA

0

A carioca Amplifica Comunicação assina com o cartunista Ziraldo as peças de marketing, como a camiseta, que vãos as ruas comemorar 450 anos de Rio de Janeiro.

Fundado em 1918, o Cordão do Bola Preta é um remanescente das antigas tradições da cidade maravilhosa, do tempo em que os blocos dominavam o centro Com suas cores preto e branco, o “Bola”, como é carinhosamente chamado, é dono de uma das mais belas marchinhas de carnaval criada por Nelson Barbosa e Vicente Paiva, que ganhou uma bela gravação de Carmem Costa na década de 1960, que você ouvi aqui:

 


Além da tradicional camiseta, um dos ícones do carnaval, a Amplifica é responsável também pelo desenvolvimento da campanha “Cordão da Bola Preta desfila: Rio, 450 anos de Mil Maravilhas” composta por busdoor, anúncio jornal, lonas ortofônicas, blimp e peças para mídias sociais.

Entre as ações previstas para o desfile que acontecerá dia 14 de fevereiro, no Centro, paradinha especial da banda para o “Parabéns Pra Você”.

Share.

About Author

Comments are closed.