A Casas Bahia lança na internet seu vídeo de apoio ao Outubro Rosa, campanha que procura alertar a população sobre os cuidados e o controle do câncer de mama, a partir do compartilhamento de informações a respeito da doença. O novo filme tinge de rosa a tradicional logomarca da varejista e segue o conceito das produções institucionais de conscientização que a rede tem produzido, como as de estímulo à economia de água, energia e sobre a importância da doação de sangue, que abriu a série.
No filme, Fabiano Augusto, garoto-propaganda da Casas Bahia, destaca que as mulheres não devem deixar de estar atentas com seu corpo e reforça a importância da realização do autoexame pelo menos uma vez por mês, desde a adolescência. Informa também que, a partir dos 40 anos, a mamografia é fundamental e tem sua realização gratuita assegurada por lei.
A peça, que reforça a mensagem de cuidado com elementos gráficos associados ao texto, foi desenvolvida pela Y&R e faz parte da plataforma Consumo Social, iniciativa da Casas Bahia para a produção de conteúdos sobre saúde, lazer, casa, educação, finanças, negócios e ideias inspiradoras, com dicas para ter qualidade de vida alinhada à saúde financeira.