Entre os dias 14 e 16 de outubro ( quarta, quinta e sexta), a Kombi de Ben & Jerry’s rodará pela cidade de São Paulo distribuindo o seu sorbet “rosa”, o Berry Berry Extraordinary – mirtilo, framboesa e amora -. O intuito é chamar a atenção dos consumidores para o diagnóstico precoce do câncer de mama. Durante o rolê, a marca de sorvetes também colherá doações para a campanha Olhar do Bem, que tem como objetivo arrecadar fundos para a compra de mamógrafos e ampliação da cobertura de exames preventivos na rede pública.
“Além de se importar com as pessoas, Ben & Jerry’s é uma marca que tem grande poder de engajamento junto ao seu público. Distribuir o nosso sorvete rosa, chamando a atenção para a causa e a importância do autoexame, é mais uma forma de ajudar na prevenção da doença”, explica Kátia Ambrósio, diretora de Ben & Jerry’s.
Sobre Ben & Jerry’s
Ben & Jerry’s é uma empresa que reconhece o papel que os negócios desempenham na sociedade, pensando em maneiras inovadoras de preservar o meio ambiente, as comunidades e contribuir para a qualidade de vida das pessoas. Em todo mundo, a empresa produz sorvetes com ingredientes de alta qualidade, vendidos em lojas próprias e em pontos de vendas selecionados em cerca de 30 países. Baseada em Vermont, nordeste dos Estados Unidos, Ben & Jerry`s possui uma missão dividida em três pilares: a qualidade do seu produto, o desenvolvimento econômico e o compromisso com as comunidades onde atua. Em 2012 a empresa recebeu o certificado B, dado às companhias que praticam o mais alto grau de responsabilidade social em seus negócios.