Após anunciar o reposicionamento e independência da marca de lingerie jovem da Duloren, Femmina, a empresa divulga a primeira campanha de Natal da linha. Com o mote ‘Nunca foi tão divertido provocar’, a marca promove um encontro com o conforto e a praticidade, sem abrir mão da sensualidade.
De acordo com Denise Areal, diretora de marketing e estilo da Duloren, a empresa está sempre em busca de novas tendências de estilo. “A cada dez anos o consumo de lingerie tem uma drástica mudança e, atualmente, as mulheres buscam o conforto e o prazer ao se vestir. Elas já estão aderindo à moda do sem salto, sem dor, buscando o prazer ao se vestir e isso reflete diretamente com a roupa de baixo. Atualmente, a venda dos sutiãs sem aro e sem bojo estão em pleno crescimento”. Denise complementa que a escolha para comemorar a primeira campanha tem relação direta com essa nova tendência, “A mulher Femmina é aquela menina-mulher, que acompanha as tendências da moda e são sensuais e sedutoras, mesmo que não haja intenção. Na campanha, a protagonista veste uma calça de Papai Noel por cima de um conjunto de lingerie confortável, provocando ao se divertir”.
Para diferenciar a campanha da Femmina com a da Duloren, a empresa resolveu apostar em um fotógrafo com mais experiência em moda. Ricardo Penna foi escolhido com o objetivo de dar um novo olhar para as campanhas. Ele já fotografou marcas de moda, como Vix, Lenny Niemeyer e Leader.
A nova campanha publicitária da linha Femmina será veiculada na mídia impressa, redes sociais da marca e em mais de 22 mil pontos de venda espalhados pelo País.