Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O NATAL DOS SABRES DE LUZ - Revista Publicittà O NATAL DOS SABRES DE LUZ - Revista Publicittà

O NATAL DOS SABRES DE LUZ

0

A  Hasbro lança na onda de Star Wars sabres de luz enquanto Duracell entra com as pilhas Quantum, de longa duração, para mantê-los acesos ajudando as crianças a darem uma força para seus heróis  enfrentarem o Império do Mal de Darth Vader, o Lord das Trevas, nessa jornada multibilionária do entretenimento. A gigante Hasbro criou sabres que permitem às crianças os montarem em diferentes formatos e, assim, deixarem a sua marca nessa guerra estelar que Duracell quer manter acesa a chama dos negócios .

 

Os brinquedos baseados no universo Star Wars já começam a chegar às lojas das grandesredes brasileiras, a exemplo da Ri Happy, promovendo o filme que estreia no Brasil e em Portugal no dia 17 de dezembro e, um dia depois, nos Estados Unidos. Os fãs de várias gerações da saga cujo primeiro filme criado por George Lucas, um mago em efeitos especiais, foi lançado originalmente pela 20th Century Fox em 25 de maio de 1977, já começaram inclusive a comprar ingressos antecipados nas salas dos cinemas que as redes de exibição já estão ofertando, inclusive no Brasil.

A saga Star Wars, com música envolvente e impactante, tornou-se rapidamente um fenômeno mundial de cultura, comprovando a tese do filósofo canadense dos fenômenos de comunicação de massa Herbert Marshall McLuhan (1911-1980) que, mesmo antes da internet, previu que o mundo se transformaria  pelos meios de comunicação numa grande “aldeia global”. Star Wars é a prova consistente da tese de McLuhan e, agora, unifica gerações em torno da mesma temática. Além dos sabres de luz que prometem iluminar as vendas de brinquedos deste fim de ano, existem opções para todas as idades e os incríveis bonecos da saga e também aqueles que devem fazer a alegria tanto de crianças como adultos, nostálgicos de seu passado feliz, de comandar uma guerra nas estrelas e defender mais que a princesa Leia o futuro da humanidade nessa aldeia global na qual vivemos hoje.

O filme de Duracell é sensível, assinado pela agência de propaganda Anomally, enquanto o de Hasbro vai direto ao ponto naquilo que interessa às crianças: a versatilidade de seus sabres de luz que permitem combinações para que cada jogador use o formato que considere mais conveniente nessa batalha. Já a luz dessas sabres, Duracell promete manter acesa. A diversão está apenas começando. É o Natal dos sabres de luz.

Share.

About Author

Comments are closed.