A Seara dá continuidade à campanha digital de Natal com dois filmes que prometem emocionar a todos. Criada pela Sunset, a ação Natal Surpreendente foi desenvolvida com famílias reais, tendo como protagonistas crianças que adoram o Natal. Junto com a Seara, essas mães preparam uma surpresa emocionante para seus filhos acreditarem e se surpreenderem ainda mais com as tradições do Natal. Nos filmes, as mães preparam um jantar especial para sua família e, logo após a refeição, convidam seu filho a escrever uma cartinha com seus pedidos para o Papai Noel e deixá-la na sala para que ele venha buscá-la. Então, surge a ideia: e se eles tentassem filmar a chegada do Papai Noel naquela noite? No dia seguinte, o filho tem uma experiência emocionante.
“A verdadeira magia do Natal é surpreender quem se ama. E nada melhor que o imaginário de uma criança para tornar esta data tão especial. A campanha Natal Surpreendente Seara é um presente para todas as famílias que cultivam esta tradição”, comenta Guto Cappio, presidente e CCO da Sunset.
A direção de criação é de Guto Cappio, com produção da La Casa De La Madre.
Além desta ação, a campanha Natal Surpreendente conta com uma série de filmes com a apresentadora Fátima Bernardes e as blogueiras de gastronomia: Gisele Souza, do Receitas de Minuto; Sandra Matarazzo, do Receitas e Temperos; e Tatiana Romano, do Panelaterapia. Todas as produções podem ser conferidas nas redes sociais da marca, como o Facebook e o canal do Youtube.
Sobre a Seara
Marca tradicional, presente há mais de 50 anos no mercado e na mesa dos brasileiros, a Seara é a marca de produtos alimentícios do Brasil com total compromisso com a alta qualidade, e oferece um amplo portfólio nos segmentos de carnes de aves e suínos in natura, alimentos preparados e industrializados. A Seara conta com infraestrutura moderna e mão de obra altamente especializada, o que garante excelência no padrão de qualidade.