Desde que se desmembrou do eBay no início deste ano, Paypal, um dos mais difundidos meios de pagamentos online do mundo, vem buscando reforçar a sua marca e a dos serviços que presta na intermediação de compras virtuais. Em sua primeira grande campanha de Natal no Reino Unido, que estreou no último fim de semana, Paypal conseguiu mostrar emoção por meio de filme assinado pela agência Crispin Porter+Bogusky London que mostra uma realidade cada vez mais comum nos lares do mundo: uma criança preocupada porque os pais não saem de casa, o Natal está chegando e ela não sabe se com a data chegarão seus desejados presentes. A narração é da criança e a surpresa fica evidente quando os pais navegam em sites para realizarem as compras, fazendo uso do meio de pagamento Paypal e depositando as caixas de presentes na árvore natalina. Tanto no Reino Unido como no mundo crescem as vendas online, uma tendência mundial e que ainda carrega a vantagem de descontos maiores do que os das lojas físicas. Paypal tem funcionado ainda como um alento para os comerciantes sempre temerários do recebimento das vendas por meios digitais. Agora, desmembrado do eBay, Paypal pretende avançar como forma de intermediação dessas compras em todos os mercados e canais. O fim de ano, melhor data em todo o mundo para o varejo, é a oportunidade perfeita para o serviço mostrar como vivemos agora.
O NATAL NOS TEMPOS DE PAYPAL
0
Share.