Super Bowl XLIX já entrou oficialmente para os livros. O New England Patriots foram nomeados campeões do mundo, mais uma vez, Katy Perry surpreendeu o mundo andando em um leão e muitas pessoas agora entendem o que é que GoDaddy.com realmente oferece. Após uma noite de festas, aplausos, e algumas das publicidade mais prolixas do ano, a equipe do Salesforce Marketing Cloud está fornecendo uma análise abrangente da publicidade Super Bowl XLIX e tendências de mídia social.
Jeff Rohrs, VP de Marketing Insights do Salesforce Marketing Cloud acaba de publicar sua análise anual de publicidade do Super Bowl. Nela, ele lança um olhar sobre tendências da publicidade este ano e como as marcas estão (ou não) tirando o máximo partido do seu 4,5 milhão dólares por anúncios nos intervalos e engajamento digital. Para uma análise mais aprofundada sobre os anúncios do Super Bowl e seu uso de hashtags.
Ao longo das duas últimas semanas e durante todo Super Bowl XLIX neste fim de semana, a Salesforce monitorou todas as conversas sociais ao redor do Super Bowl, as equipes, os anúncios, e muito mais. Foram rastreados 13,9 milhões de tweets (uma diminuição de 1,4% nos tweets relacionados Super-Bowl do ano passado) para lhe dar insights sobre como o Super Bowl desempenha o seu papel de mídia social.Lady Gaga, por exemplo, adorou o comercial de BudLight e ampliou com seu Twitter os admiradores da marca.
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