Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865 O QUE FAZER "ANTES DO DILÚVIO"? LEONARDO DICAPRIO DÁ A RESPOSTA - Revista PublicittàO QUE FAZER "ANTES DO DILÚVIO"? LEONARDO DICAPRIO DÁ A RESPOSTA - Revista Publicittà
National Geographic postou ontem o filme “Before the Flood” na íntegra nas suas plataformas digitais e em menos de 24 horas, apenas no YouTube, o filme atingiu a marca de 1,8 milhão de views, sem contabilizar compartilhamentos e resultados em outras redes sociais. Dirigido por Fisher Stevens, o filme tem Leonardo DiCaprio como figura central. É ele que inicia a narrativa contando de como quando criança, por seu pai ter colocado uma reprodução do famoso quadro “Jardim das Delícias”, do holandês Hieronymus Bosch no seu quarto, ficou encantado com o mundo animal, a vida selvagem. A partir de um relato íntimo, sensível, DiCaprio parte para uma jornada pessoal de três anos, entrevistando pessoas e buscando respostas para o que fazer antes do dilúvio, antes que o planeta sucumba à ação do homem que extermina fauna e flora e, com a mudança climática, corre contra o relógio para exterminar também a vida no planeta.
A motivação dos internautas em relação ao filme superou as expectativas da ação que prevê para cada uso da hashtag #BeforeTheFlood através do Facebook, Twitter e Instagram entre 24 outubro e 18 novembro, a doação por parte de 21st Century Fox e National Geographic, em conjunto de US $ 1 a Pristine Seas e US $ 1 para a Wildlife Conservation Society, até US $ 50.000 para cada organização. O filme é uma aula sobre o risco a que estamos expostos, sobre os riscos que criamos no planeta em que vivemos. De Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, a pesquisadores de todo o mundo e líderes globais, DiCaprio coletou inúmeras opiniões e, mais que isso, mostrou a degradação a que estamos submetendo o planeta. Uma bela jornada “Antes do dilúvio”.