Como parte da nova campanha #tododiaéanonovo, a Brahma, junto com a agência Africa, realizou uma grande queima de fogos em quatro cidades do Brasil, no último sábado, 5. São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador receberam a ação simbólica de antecipar o ano novo a fim de mostrar que a data é o que menos importa, diante da vontade de tirar planos do papel e renovar a fé de que tudo pode melhorar. Para a cerveja Brahma, marca do portfólio da AmBev, todo dia é dia de reveillon, de começar de novo e de encerrar ciclos, olhar para frente.
Essa grande queima reforçou o mote da campanha que exalta a esperança do réveillon e a inspiração de mudança de atitudes em períodos de desanimo. Para compartilhar esse sentimento com todo o país e resgatar o otimismo típico dos brasileiros, os fogos foram transmitidos em tempo real no Youtube e no canal da marca e em mobiliários urbanos espalhados pela grande São Paulo para estimular essa sensação de esperança e fé no futuro, mais do que no dia seguinte, mas este também poder ser ano novo.
Como não podia deixar de ser, cada cidade teve a sua queima de fogos em um lugar marcante. No teatro Oscar Niemeyer no Rio de Janeiro, na Avenida Paulista em São Paulo, noi Farol da Barra, em Salvador, na Bahia, e na Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Os fogos aconteceram simultaneamente às 22h e tiveram 10 minutos de duração. Para quem perdeu, a chance de que hoje também é ano novo segundo o calendário da Brahma. Então, sempre haverá amanhã e comemorações. Com essa plataforma, a Brahma quer resgatar o otimismo que é marca do brasileiro e o prazer de festejar a vida que é emblemático no revéillon.