Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O SOM DA LATA - Revista Publicittà O SOM DA LATA - Revista Publicittà

O SOM DA LATA

0

Presença confirmada nos principais festivais de música do país, Pepsi vai circular neste verão com latas decoradas para celebrar o elo.

Com a assinatura Pode ser Show. Pode ser Agora, a tradicional lata azul de Pepsi recebeu a ilustração de uma guitarra, acompanhada por uma explosão de cores e dos logos dos festivais que prometem mobilizar os fãs de música no primeiro semestre de 2015: Festival de Verão, Planeta Atlântida e Lollapalooza.

A marca, parceira de longa data dos principais festivais de música no Brasil, busca sempre proporcionar experiências únicas e inesquecíveis para o público. Em 2015 não será diferente. Além da lata, PEPSI® fará uma série de ações relacionadas ao tema ao longo do ano.

AlmapBBDO, Gael e Rapp são as agências responsáveis pelas ativações da marca nos três eventos de música.

Share.

About Author

Comments are closed.