Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O SUCESSO E A ALEGRIA DE VIVER DAS ESTRELAS DE JOHNNIE WALKER - Revista Publicittà O SUCESSO E A ALEGRIA DE VIVER DAS ESTRELAS DE JOHNNIE WALKER - Revista Publicittà

O SUCESSO E A ALEGRIA DE VIVER DAS ESTRELAS DE JOHNNIE WALKER

0

O que algumas das pessoas mais bem-sucedidas do mundo, como estrelas do cinema, atletas profissionais, modelos, bartenders, inventores e músicos, têm em comum? A felicidade motivou seus sucessos.

O campeão mundial de Fórmula Um e piloto da McLaren Honda Jenson Button (foto), o ator indicado para o Oscar Jude Law e o ator chinês Zhao Wei estão entre um número crescente de pessoas que sintetizam uma forma de pensar que desafia o pensamento convencional de que o sucesso garante a felicidade. Em vez disso, celebram o fato de que, na verdade, a felicidade ajuda as pessoas a terem mais sucesso na vida.

A visão positiva dessas celebridades bem-sucedidas — pessoas que buscam uma vantagem competitiva – as levou a participar de uma nova campanha global do uísque escocês da marca Johnnie Walker®, intitulada “A alegria levará você mais longe” (“Joy Will Take You Further”), junto com um grupo de pessoas extraordinárias de todas as posições sociais e profissionais.

“Em toda minha carreira eu tive de cultivar a alegria para vencer”, disse Jenson Button. “Como eu amo muito esse esporte, sinto que consegui aproveitar os bons momentos e, quando as coisas ficaram mais difíceis, consegui encontrar uma maneira de sair fora da situação, ser mais positivo e ajudar a equipe a seguir em frente”.

O ator Jude Law disse: “Manter uma atitude positiva e encontrar a alegria em meu trabalho cotidiano são elementos da minha filosofia e eu penso que isso é uma das coisas que me ajudaram a evoluir em minha carreira”.

Entre outras celebridades que defendem essa abordagem sobre a vida e aparecem na nova campanha estão os integrantes da banda de rock alternativo OK Go e a supermodelo mexicana Montserrat Oliver. O entendimento de sucesso e progresso deles se alinha com os resultados de um crescente acervo de pesquisa científica sobre o poder da felicidade.

Ao comentar sobe o lançamento da campanha, o diretor de Marca Global da Johnnie Walker, Guy Escolme, disse: “Como uma marca, a Johnnie Walker sempre ficou do lado do progresso. Essa tem sido a história de nosso uísque, desde que nosso fundador, John Walker, criou a empresa há quase 200 anos. O que dois séculos de experiência nos ensinaram foi que esse sucesso não tem de ser uma jornada interminável morro acima. Podemos desfrutar os passos que tomamos e quanto mais felicidade encontramos neles, mais provavelmente iremos cumprir nossos objetivos. As evidências confirmam a convicção que reside no coração de nossa marca: A alegria levará você mais longe”.

O Dr Matt Killingsworth, psicólogo e cientista que estuda a felicidade humana, atuou como consultor da campanha. Ele disse: “Algumas vezes, as pessoas pensam na felicidade como um prêmio distante, que devem conquistar com anos de trabalho duro ou quando atingirem alguns marcos convencionais de sucesso, como uma renda mais alta ou uma casa maior. Mas há um conjunto crescente de provas de que desfrutar a felicidade, ao longo do caminho, torna o sucesso muito mais provável”.

Detentores de recordes mundiais, tal como celebridades mundialmente conhecidas, também dão crédito ao poder da alegria por conquistar o sucesso.

Eva Håkansson, a mulher mais rápida em três rodas, que conquistou o recorde mundial usando uma motocicleta elétrica feita em casa, disse: “Para ter sucesso você precisa, realmente, desfrutar o que está fazendo. Você precisa se dar conta de que a aventura está em sua jornada, não em sua meta”.

E Romi Garduce, um alpinista e ambientalista filipino, que escalou os sete picos mais altos em todos os continentes, disse: “O montanhismo é uma abordagem pelo menos 80% mental. Você não fica em dúvida. Você sabe, por instinto, que pode fazer isso. É um pensamento positivo. Na maioria das vezes, escalar é um desafio, mas no final das contas acontece o que eu chamo de realização indefinida, uma memória que fica ali para sempre”.

Share.

About Author

Comments are closed.