Monange estreia novo filme para sua linha de hidratantes. Desenvolvido em parceria com a agênciaDisruption\Works Brand, o vídeo destaca o benefício exclusivo dos produtos, que nutrem até a segunda camada da pele. Com estreia marcada para dia 26 de abril, no intervalo do Fantástico, o filme retrata um momento diário de cuidado e atenção com o corpo, que junto com a hidratação de Monange tornam toda mulher única, com pele, cheiro e toque inconfundíveis.
Monange segue a comunicação de seu novo posicionamento, que leva a assinatura “Monange, você é o máximo!”. “Nosso objetivo é fazer cada mulher se sentir inconfundível. Porque cada uma tem um detalhe, um jeito de ser únicos, que são somente dela. E, para nós, uma mulher se torna inconfundível pela sua forma de agir, mas também pelo seu cheiro, sua pele, seu toque, sua voz…”, afirma Regiane Bueno, Diretora de Marketing de Monange. “A mulher Monange é única em sua personalidade e também em sua aparência. E essa sua originalidade deve ser exaltada”, completa.
Todo o portfólio Monange está mais moderno, com embalagens mais sofisticadas e práticas, além de possuírem fórmulas com ingredientes funcionais e benefícios inovadores. Ao todo são 78 produtos divididos em três linhas – capilar, corporal e desodorantes -, que atendem a todos os tipos de necessidades da mulher.