Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O VERÃO DE ITAIPAVA - Revista Publicittà O VERÃO DE ITAIPAVA - Revista Publicittà

O VERÃO DE ITAIPAVA

0

Verão é Nosso é o slogan da marca do Grupo Petrópolis que traz a modelo e bailarina Aline Riscado como protagonista.

A estação mais quente é também a temporada de disputa do mercado de cervejas. Itaipava escalou Aline Riscado em campanha assinada pela agência Y&R, onde a palavra “verão” possui duplo sentido: a estação mais quente do ano e a personagem Vera, interpretada por Aline Riscado. Ou melhor, a Verão. A nova ação da marca inclui, além dos filmes para tv aberta e fechada, uma completa estratégia com anúncios em jornais e revistas, materiais para internet com ações interativas e mídia exterior.

No comercial “Chegada”, ambientado em uma ensolarada praia cheia de banhistas, um dos donos do Quiosque de Itaipava valoriza como poucos os atributos do verão. Com um sotaque carregado de bom humor, ele diz: “Rapaz, eu fico o ano inteirinho esperando o verão chegar. O verão é uma maravilha. Quem criou o Verão óh, jogou a receita fora”. Em seguida, entra em cena o verdadeiro e curvilíneo Verão.
“Queríamos uma campanha de cerveja, simples e popular. Que pudesse cair na boca do consumidor e virasse assunto no boteco. Uma campanha que entrasse no clima da estação e chamasse a atenção para Itaipava de maneira descontraída, divertida. E não existe verão que seja 100% se não tiver calor, humor e claro, mulher”, diz Rui Branquinho, vp de criação da Y&R em comunicado à imprensa.

Share.

About Author

Comments are closed.