A Netshoes foi a varejista brasileira escolhida pela Midway Labs USA, empresa americana fabricante de suplementos alimentares, para venda exclusiva durante o período de lançamento da linha de suplementos com o nome do craque Kaká. O anúncio faz parte do lançamento mundial dos produtos com o selo Kaká Sports Edition, que terá um total de 14 itens, todos disponíveis até o fim de setembro na loja virtual para os consumidores brasileiros.
Esta é a primeira vez que um atleta de alto rendimento do futebol e de reconhecimento internacional assina uma linha de suplementos esportivos – o acordo entre o jogador e a fabricante foi anunciado no fim de 2014. “O Kaká é uma figura renomadíssima, de grande credibilidade no mundo todo, e que passou por um trabalho de suplementação logo no início da carreira, obtendo melhora em seu desempenho. Por esses motivos, acreditamos ser o atleta ideal para essa parceria”, afirma Julio Colle, diretor comercial da Midway.
Com produção realizada nos Estados Unidos, a importação dos suplementos Kaká Sports Edition conta com todos os certificados de origem e qualidade. “Para nós da Netshoes é uma honra selar essa parceria com a Midway Labs USA para oferecer, com exclusividade no lançamento, a linha de produtos Kaká Sports Edition. Como modelo de atleta, o Kaká serve de exemplo para mostrar a importância dos cuidados e do preparo responsável por todos aqueles que desejam alguma melhoria de desempenho na prática esportiva com o uso de suplementos”, afirma Henrique Mello, gerente comercial da Netshoes.
Para entregar em perfeitas condições esses e todos os cerca de 1,7 mil produtos ativos oferecidos na categoria de suplementos, o e-commerce adota todos os procedimentos de segurança estipulados e a solicitação aos fornecedores dos laudos dos lotes comercializados. A Netshoes conta ainda com uma área e equipe dedicadas aos pedidos de suplementos, que são armazenados no Centro de Distribuição e expostos na loja online conforme aprovação e exigências da ANVISA.