A Ofner, referência em qualidade, atendimento e fidelidade à sua história, apresenta seu novo comercial de Páscoa com o tema “Páscoa, é óbvio, é Ofner”. Criada pela agência Rái, o filme irá ao ar hoje, 01 de março na TV Globo, Record e PayTV. O comercial traz uma explosão de apetite appeal regido pelo clássico Fígaro, que dita o ritmo do preparo dos deliciosos Ovos da marca como o Mil Folhas, Doce de Leite, Creme Brulé, Crocante, Ao Leite e outras especialidades da marca.
A campanha também conta com material de PDV como Display de mesa, Display de Preço, Flyer, Testeiras, Banners e Display de preços individuais com o mesmo conceito do filme.
“Desde 2014 criamos uma linguagem diferente para a Ofner, explorando os produtos como os atores principais de nossa comunicação. Neste comercial de Páscoa atingimos o máximo do apetite appeal. São 30 segundos hipnotizantes”, declara Guilherme Fleury, diretor de Criação.
“O filme mostra, de uma maneira deliciosa, o conceito dos nossos produtos, traduzindo perfeitamente o sabor gourmet do nosso chocolate e o requinte das embalagens. É exatamente essa a mensagem que queremos passar para esta Páscoa. É fascinante ver o brilho nos olhos de todos envolvidos que deram o que há de melhor para este projeto.”, conta Fabiana Marin, gerente de Marketing da Ofner.
Além do filme e PDV, a Ofner também está investindo em ações diferenciadas nas mídias sociais com a OR Digiweb – empresa do Grupo Rái. O Grupo também é responsável pelas ações de divulgações na imprensa, com a Dezoito Comunicação.