Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
OGILVY, TECNOLOGIA E UM FUTURO BRILHANTE - Revista Publicittà OGILVY, TECNOLOGIA E UM FUTURO BRILHANTE - Revista Publicittà

OGILVY, TECNOLOGIA E UM FUTURO BRILHANTE

0

Crianças digitais e suas famílias têm a chave para um futuro brilhante de acordo com novo estudo divulgado pela Ogilvy & Mather Insights. O estudo “Tecnologia Fast Forward: Conecte-se para ver o lado brilhante da vida ” revela que as crianças com experiência em tecnologia e suas famílias têm uma atitude mais positiva e expressam menos ansiedade sobre o futuro.

The Tech Fast Forward (TFF) oferece insights sobre o que está por vir para os consumidores e marcas. Na sequência da TFF ajuda a marcas e comerciantes tanto a entender a mentalidade e as experiências que as empresas necessitam para se manterem engajadas e relevantes no mundo que vive rápidas mudanças.

Entre as principais conclusões do estudo está a de que os pais acreditam que a tecnologia está ajudando seus filhos a desenvolverem habilidades críticas que irão capacitá-los para navegar e até mesmo salvar-mundo nos próximos anos e décadas. O segmento TFF é duas vezes mais propenso a dizer que a geração de seus filhos está em melhor situação do que as gerações anteriores e apresenta três vezes mais probabilidades do que o resto da população para concordar fortemente que quando a geração de seus filhos chegar ao poder, eles vão “salvar o planeta, “o mundo será melhor por causa deles”.

Confira esse importante estudo da Ogilvy & Mather.

Share.

About Author

Comments are closed.