Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
OI E O ROCK IN RIO MAIS CONECTADO DA HISTÓRIA - Revista Publicittà OI E O ROCK IN RIO MAIS CONECTADO DA HISTÓRIA - Revista Publicittà

OI E O ROCK IN RIO MAIS CONECTADO DA HISTÓRIA

0

No primeiro fim de semana do Rock in Rio, a Oi registrou 3 milhões de acessos em sua rede. O número corresponde ao total de vezes em que os usuários se conectaram à rede da companhia durante os três primeiros dias de festival. Os acessos geraram um volume de dados trafegado de 3,71 TeraBytes nas redes móvel e wifi da Oi, o que equivale ao download ou upload de 1,3 milhão de fotos em alta resolução ou mais de 4 milhões de fotos em resolução normal. O tráfego de dados no primeiro final de semana do festival já supera o volume total trafegado na rede da Oi nos sete dias de evento na edição de 2013, que foi de 2,98 TeraBytes.

 

Patrocinadora oficial do Rock in Rio, a Oi reforçou a cobertura das redes móveis 2G, 3G e 4G com a instalação de antenas e equipamentos extras em oito diferentes pontos da Cidade do Rock. A capacidade instalada para o atendimento 3G é o dobro da disponibilizada na edição de 2013. A Oi também fornece internet com e sem fio e serviço de suporte ao usuário na sala de imprensa do evento.

A companhia instalou quatro orelhões temáticos na Cidade do Rock, com design inspirado em Jimi Hendrix, Slash, Katy Perry e no visual punk rock. As ligações feitas a partir dos orelhões são gratuitas, com até 60 minutos de duração para telefones fixos da Oi de qualquer cidade do Brasil e de até 10 minutos para móvel da Oi.

A empresa disponibilizou ainda internet wi-fi para clientes de todas as operadoras no festival, em trechos da Rock Street, na área VIP do evento e nos espaços da Oi dentro da Cidade do Rock. Os clientes Oi devem consultar a elegibilidade ao serviço pelo site. Já os de outras operadoras podem se conectar usando senhas distribuídas em três locais sinalizados por totens.

Outra facilidade oferecida pela operadora que fez sucesso com o público foram os carregadores ambulantes de celular. Caracterizados como estrelas de rock, eles circulavam pela Cidade do Rock levando cases de guitarra com carregadores de celular embutidos. O público aproveitava para fazer a recarga da bateria e ainda tirava fotos e selfies com os sósias de Hendrix, Slash e Lady Gaga, entre outros ícones da música. A ação faz parte do conceito de comunicação da empresa “Oi, porque seu mundo não para”.

 

Share.

About Author

Comments are closed.