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OI LIVRE CONTRA O DESPERDÍCIO DE DADOS - Revista Publicittà OI LIVRE CONTRA O DESPERDÍCIO DE DADOS - Revista Publicittà

OI LIVRE CONTRA O DESPERDÍCIO DE DADOS

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A Oi lançou campanha publicitária para anunciar a evolução do Oi Livre com novidades na oferta de Natal do segmento pré–pago. A partir de agora, o plano Oi Livre garante mais autonomia para o cliente, que pode acumular seus benefícios (voz, dados e SMS) que não foram utilizados se fizer nova recarga em até 24h após o término da validade de sua oferta. Também tem mais flexibilidade, pois o prazo de validade para uso dos benefícios agora são iguais ao valor da sua recarga, ou seja, quanto maior a recarga, mais tempo para usar os benefícios.

 

A campanha do Oi Livre, feita pela NBS, mostra a ótica de dois consumidores com perfis de uso diferente e ambos tem sua demanda atendida pelo Oi Livre. São dois filmes de 30 segundos e dois de 15 segundos, com abrangência nacional, para veiculação em TV, mídia exterior e conteúdos exclusivos para a mídia digital. No filme de 30 segundos Pedido Surpresa Beto, um rapaz fala no celular em diversos momentos da vida. Andando na rua e falando, depois no mercado, com as mãos cheias de sacolas e até dentro do banho, com a cabeça pra fora da cortina e o celular na pia. Depois, ele está andando numa calçada, falando no celular, ao lado de uma mulher que não para de navegar na internet do celular. Eles entram juntos num bar. Quando entram, Bia repara que todos os amigos do casal estão presentes. E fala, encabulada: Que isso??? Neste momento, Beto pega seu celular, apoia numa mesa com a tela virada pra Bia e vemos o pai dela em uma transmissão ao vivo. Beto fala, no meio de todos: Casa comigo? Ele olha para a tela do celular e completa para o pai dela: Seu Antônio, o senhor me cede a mão da sua filha? Ela fica super emocionada e começa a chorar, feliz.

 

O outro filme Pedido Surpresa Bia mostra uma jovem no Campus de uma faculdade, sempre navegando na internet do celular. Ela navega num café, depois em outro lugar, tirando uma selfie com uma amiga e finalmente na aula. Ela recebe pelo whatssapp um meme com a frase FOCA NA AULA. Na imagem, uma foca com monóculo e chapéu de formando dentro da sala de aula. Depois vemos ela andando numa calçada, navegando no celular, ao lado de um homem que não para de falar no celular. Eles entram juntos num bar. Quando entram, Bia repara que todos os amigos do casal estão presentes. Ela fala, encabulada: Que isso??? Neste momento, Beto pega seu celular, apoia numa mesa com a tela virada pra Bia e vemos o pai dela em uma transmissão ao vivo. Beto fala, no meio de todo mundo: Casa comigo? Ela fica super emocionada e começa a chorar, feliz. Enquanto isso, pega o celular e liga pra sua melhor amiga: Amiga, você não tem ideia do que tá acontecendo!

 

A estratégia da campanha mostra o dia de um casal de namorados e como uma historia pode ser contada a partir do que é mais relevante para cada um. E reforça também que, independentemente do seu hábito de consumo, se usa mais voz ou dados, o produto Oi Livre é adequado para qualquer perfil de consumidor.  “Verificamos em pesquisa que existe uma insatisfação com a sensação de desperdício que os clientes sentem quando não usam tudo que compraram. A partir daí, desenvolvemos uma oferta que possibilita o acúmulo de dados e minutos garantindo ainda mais transparência na relação cliente e operadora.”, explica Eric Albanese, diretor de Comunicação de Marketing da Oi.

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