Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
OI LIVRE PARA LIGAR PARA QUALQUER OPERADORA - Revista Publicittà OI LIVRE PARA LIGAR PARA QUALQUER OPERADORA - Revista Publicittà

OI LIVRE PARA LIGAR PARA QUALQUER OPERADORA

0

A Oi desafia a lógica atual do mercado de telefonia móvel e desenvolve estratégia que muda a maneira de se comunicar dos consumidores. Clientes da Oi, dos planos Controle, pré e pós-pagos, poderão fazer ligações para qualquer número, de qualquer operadora, sem ter um pagamento diferenciado para isso. A mesma condição se estende para o uso da internet, sem regras ou imposições para navegação em qualquer aplicativo. Com a mudança no serviço, o objetivo da Oi é oferecer total liberdade de uso para seus consumidores, inclusive os de plano pré-pago, que não precisarão mais de vários chips para resolver sua vida.

Para divulgar esta nova maneira de se comunicar, a NBS traz de volta o ator Mateus Solano como protagonista da campanha, que conta com teaser de 45”, três filmes com versões de 15”e 30”, integrados com estratégia digital, mídias impressa e exterior, além de ativação no ponto de venda.

Os filmes mostram cenas de pessoas frustradas com as limitações que as operadoras impõem aos usuários dos seus planos. Em todas as situações, alguém propõe uma solução absurda para resolver o problema. Na mesma hora, todas as pessoas da cena começam a cantar, em coro, a música “É tão lindo” (“É tão lindo, não precisa mudar / É tão lindo, deixa assim como está”), sucesso dos anos 90, satirizando as regras de telefonia atualmente no mercado, entre elas o preço mais alto para ligações para outras operadoras, internet com restrições para alguns aplicativos e a variedade de chips de que o usuário precisa para economizar no seu pacote de ligações e internet. É aí que Mateus Solano entra em cena para dizer que a Oi não acha isso nada lindo e, por isso, está oferecendo uma nova maneira de se comunicar.

“Esta campanha reafirma uma característica fundamental do DNA da Oi, que é a disposição de quebrar as regras do mercado, em benefício do consumidor. Na comunicação, conseguimos retratar isso de uma forma divertida e incisiva que, acredito, vai despertar total identificação nas pessoas”, afirma André Lima, sócio e vice-presidente de criação e planejamento da NBS.

Share.

About Author

Comments are closed.