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OLD SPICE E OS LOBOS - Revista Publicittà OLD SPICE E OS LOBOS - Revista Publicittà

OLD SPICE E OS LOBOS

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Old Spice, marca número um de desodorantes masculinos nos Estados Unidos, resolveu inovar no último dia 1º de abril. Enquanto muitas marcas apostam em ações enfatizando brincadeiras fictícias em homenagem ao “Dia da Mentira”, Old Spice desafiou os seus seguidores da fanpage no Facebook  a despertarem seu lado selvagem e prometeu entregar um ano de desodorante grátis* para os cinco primeiros consumidores que fossem à sede da P&G vestidos de lobo – principal personagem da nova campanha da marca, chamada de Desperte seu lado selvagem.

Logo após o anúncio, que aconteceu no Facebook logo pela manhã, os consumidores passaram a comentar o post discutindo se tratava-se, ou não, de um anúncio verdadeiro. Eis que, após o prazo estabelecido, um único consumidor cumpriu o desafio e compareceu à sede devidamente fantasiado, levando para casa um kit com desodorantes Old Spice suficientes para um ano de consumo. Para brincar com seus seguidores, a marca ainda postou um vídeo em seu Facebook mostrando a entrega do prêmio ao consumidor que compareceu com sua máscara de lobo, deixando a mensagem de que “nunca se pode duvidar da palavra de um homem Homem, mesmo quando ela parecer inacreditável”.

A ação, desenvolvida pela Wieden + Kennedy, faz parte do lançamento da nova campanha da marca, que visa desafiar os consumidores a despertarem seu lado selvagem ao experimentarem as duas novas fragrâncias de Old Spice, Matador e Pegador. Com 48 horas de proteção selvagem, as novas incríveis fragrâncias representam o que hoje se têm de melhor na linha de produtos da marca. Além de trazerem a já conhecida qualidade nos aromas, desenvolvidos pelos perfumistas da P&G em parceria com líderes mundiais em fornecimento de fragrâncias, as versões Matador e Pegador possuem a tecnologia BCD, que consiste em partículas ativadas em contato com o suor, encapsulando o mau cheiro e o eliminando ao mesmo tempo em que libera a agradável fragrância.

Além da ação atrelada ao dia 1° de Abril, a campanha possui um vídeo digital, produzido pela mesma agência, que está sendo vinculado nas redes sociais da marca e também na televisão. No vídeo, que mais uma vez traz o DNA “no sense” e divertido da marca – já consagrado nos EUA –, o protagonista chega a uma festa com dois lobos pendurados em seu pescoço, conquistando a garota graças ao seu lado selvagem e, claro, à fragrância única de Old Spice.

*1 ano de consumo = 24 unidades

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