Olla acredita que o sexo está presente em tudo, desde a literatura até a música e a moda e, por isso, idealizou um dia só dele: 6/9 – um dia para a sociedade discutir abertamente todos os temas relacionados ao assunto, quebrar tabus, acabar com preconceitos e, principalmente, disseminar o sexo seguro. Este ano, Olla apresenta em suas redes sociais um vídeo em que mostra o surgimento da primeira camisinha, do famoso meia-nove e da evolução marca.
Criada em 1969 – ano sugestivo! –, Olla foi uma das primeiras marcas de preservativos do Brasil e tem, hoje, um portfolio que agrada a todos os gostos. A marca também relança seu portal, que agora acompanha a nova identidade visual de Olla. Mais interativo e dinâmico – com conteúdos das redes sociais da marca – o novo site tem linguagem leve e divertida, oferece playlists temáticas para os internautas e estará no ar a partir do dia 04 de setembro, às vésperas do Dia do Sexo.
Sobre Olla
Olla, do grupo Hypermarcas, possui um portfólio completo de preservativos masculinos, com produtos diferenciados como Olla Canela Hot, Olla Prolong e Olla Stimulus, e também os lubrificantes íntimos Olla Gel e Olla Ice Gel, que oferecem conforto e diversão para seus consumidores. Todos os produtos Olla são desenvolvidos com a mais alta tecnologia e testados eletronicamente.
Para Daniella Brilha, Diretora de Marketing de Olla, o dia 6/9 é uma data criada pela marca para incentivar a reflexão e a discussão sobre sexo seguro, sem tabus ou preconceitos. “Ter uma data como esta leva as pessoas a se questionarem mais, principalmente em relação ao seu comportamento frente ao sexo e, também, a procurarem mais informações sobre o assunto”, explica a executiva. “Muito se fala sobre liberdade sexual com consciência e prevenção, mas sabemos que na prática a situação é bem diferente. Com a criação de uma data oficial, acreditamos que o assunto será mais discutido, e com isso conseguiremos contribuir com a disseminação de informação”, completa.