Estreia nesta semana uma nova fase da campanha publicitária da OLX – maior plataforma de classificados online gratuitos do Brasil. No novo filme para TV, uma dona de casa usa a plataforma para vender um faqueiro usado e realizar o sonho de seu marido: fazer um implante capilar. Trata-se do terceiro filme da campanha, criada pela agência Ogilvy, e que usa o tom bem-humorado para mostrar como, pela OLX, é fácil e rápido vender itens usados que estão parados em casa para realizar sonhos e projetos.
No novo filme, uma dona de casa está em sua casa fotografando, pelo aplicativo OLX, um jogo de talheres de prata. Na sequência, sua filha a questiona sobre o que ela está fazendo e a mãe responde cantando o rap “Eu só quero é ser feliz, botar essa prataria pra vender na OLX. E poder me orgulhar, de pagar pro teu pai um implante capilar.” A filha olha para o pai careca que está com uma escova de cabelo na mão.
“Estamos muito felizes com o sucesso dessa nova campanha, a qual tem nos ajudado a reforçar a importância de as pessoas perceberem que têm produtos sem uso em casa que podem ser vendidos pela OLX para realizar sonhos e projetos.”, afirma João Gonçalves, Diretor de Marketing da OLX. “Acreditamos muito no potencial de crescimento do mercado de produtos usados no Brasil e a campanha vem justamente mostrar que qualquer pessoa pode usar a plataforma de forma totalmente gratuita. Nosso objetivo com a campanha é estimular uma cultura de venda de usados, gerando uma nova economia”, reforma o executivo.
“Essa é uma campanha de grande sucesso, comprovado pelos ótimos resultados que tivemos até agora. Temos certeza que esse novo filme deve repetir a boa repercussão dos outros, atendendo assim os objetivos da marca”, diz Aricio Fortes, VP Nacional de Criação da Ogilvy Brasil.
A campanha foi lançada em março deste ano e os dois primeiros filmes, protagonizados por um vovô e uma grávida, já renderam mais de 35 milhões de visualizações no Youtube e Facebook. A campanha publicitária da OLX conta com veiculação dos filmes em TV aberta e por assinatura, bem como contempla ações especiais nas redes sociais e na internet.