O vôlei toma conta do Brasil, invade as praias, as conversas de bar, as quadras, a casa dos brasileiros e se transforma na paixão nacional em 2016. É essa a aposta da Olympikus, patrocinadora do vôlei brasileiro há 19 anos, em campanha criada pela Pereira & O’Dell. “Sempre acreditamos no vôlei, tanto que temos uma parceria de longa data, a mais vitoriosa do esporte brasileiro. Esta campanha vem para marcar o sucesso desta relação, num momento tão importante para o esporte no Brasil”, afirma Pedro Bartelle, presidente da Vulcabras Azaleia, detentora da marca Olympikus.
Para os milhões de fãs do vôlei, o esporte já é motivo de orgulho. Mas, esse ano, em especial, tem tudo para tomar conta do país. E é isso que mostra o filme da campanha. A pressão sobre o atleta, representada por Murilo, ponteiro da Seleção Brasileira de Vôlei.
Esse sonho de ver o esporte ganhar cada vez mais importância, e que traz também uma grande responsabilidade para o nosso campeão. No final, uma mensagem que é a síntese do esporte: só o esforço é maior que o sonho.
O filme, produzido pela Sentimental e dirigido por Antonio Torriani, traz ainda a participação da dupla Ágatha e Bárbara Seixas e do técnico Bernardinho, integrantes do Time Olympikus.
A campanha vai ao ar a partir do dia 20 de abril, nos principais canais de mídia do país (online e TV), além de invadir os principais pontos de venda do Brasil, com vitrines especiais.