Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
OLYMPIKUS LANÇA UM OLHAR SOBRE O VÔLEI DE PRAIA - Revista Publicittà OLYMPIKUS LANÇA UM OLHAR SOBRE O VÔLEI DE PRAIA - Revista Publicittà

OLYMPIKUS LANÇA UM OLHAR SOBRE O VÔLEI DE PRAIA

0

O vôlei toma conta do Brasil, invade as praias, as conversas de bar, as quadras, a casa dos brasileiros e se transforma na paixão nacional em 2016. É essa a aposta da Olympikus, patrocinadora do vôlei brasileiro há 19 anos, em campanha criada pela Pereira & O’Dell. “Sempre acreditamos no vôlei, tanto que temos uma parceria de longa data, a mais vitoriosa do esporte brasileiro. Esta campanha vem para marcar o sucesso desta relação, num momento tão importante para o esporte no Brasil”, afirma Pedro Bartelle, presidente da Vulcabras Azaleia, detentora da marca Olympikus.

Para os milhões de fãs do vôlei, o esporte já é motivo de orgulho. Mas, esse ano, em especial, tem tudo para tomar conta do país. E é isso que mostra o filme da campanha. A pressão sobre o atleta, representada por Murilo, ponteiro da Seleção Brasileira de Vôlei.

Esse sonho de ver o esporte ganhar cada vez mais importância, e que traz também uma grande responsabilidade para o nosso campeão. No final, uma mensagem que é a síntese do esporte: só o esforço é maior que o sonho.

O filme, produzido pela Sentimental e dirigido por Antonio Torriani, traz ainda a participação da dupla Ágatha e Bárbara Seixas e do técnico Bernardinho, integrantes do Time Olympikus.

A campanha vai ao ar a partir do dia 20 de abril, nos principais canais de mídia do país (online e TV), além de invadir os principais pontos de venda do Brasil, com vitrines especiais.

Share.

About Author

Comments are closed.