O The One Club anunciou neste terça-feira os vencedores do segundo Annual One Show Automobile Advertising of the Year Awards.
DETROIT – Em parceria com a North American International Auto Show (www.naias.com), o The One Club revelou os melhores anúncios de automóveis de todo o mundo em cinco categorias: TV, vídeo online, publicidade interativa experimental e print & outdoor.
“Este ano, a diversidade de vencedores internacionais é um reflexo de como a indústria automobilística e a NAIAS tornaram-se ainda mais globais”, disse Yash Egami, diretor de conteúdo do The One Club e produtor do Automobile Advertising of the Year Awards. “Recebemos inscrições de 16 países, com os vencedores vindos de Suécia, Austrália, China, França e os EUA”
“Os vencedores do One Show Award são tão diversos quanto as marcas que eles representam”, disse Scott LaRiche, NAIAS Show Chairman. “Os vencedores têm muito a comemorar. A comunidade do marketing global é uma força criativa que entrega as mensagens que impulsionam a indústria.”
A lista dos vencedores é a seguinte:
Broadcast TV
Audi of America “The Scripted Life” – Venables Bell & Partners
Hyundai Motor America “Dad’s Sixth Sense” – INNOCEAN USA
Toyota Hilux “Unbreakable Drivers” – Saatchi & Saatchi Australia
Online Video
Volvo Trucks “The Epic Split” – Forsman & Bodenfors
Interactive
Honda “The Other Side” – Wieden+Kennedy
Experiential Advertising
Volkswagen “Eyes on the Road” – Ogilvy Beijing
Print/Outdoor
Jeep “Upside Down” – Leo Burnett France
Public Choice Award
BMW North America’s “Hello Future” by kbs+