O primeiro trabalho que a agência Grey London assina para Orangina é divertido e disruptivo, diferente de tudo o que se pode imaginar para uma bebida refrescante mas que tem a ver com balançar o esqueleto. E é isso que uma pin-up, bem ao estilo francês, vai demonstrar para um garoto e um casal dapper, que no Brasil classificaríamos de garboso, e seu cachorrinho de estimação. Para surpresa do trio que aguarda o elevador de um daqueles hotéis sofisticados, ela dança, rebola e balança ao som do sucesso pop francês “J’adore ce flic”, com Orangina na mão, que é preciso balançar antes de consumir.
Tudo a ver com o novo slogan de Orangina “C’est shook”, numa tradução literal “Esse balançou” e balançou mesmo. O filme, divertido, muito simples, lúdico como as férias de Monsier Hulot, o inesquecível personagem de Jacques Tati, é delicioso como promete ser Orangina, essa bebida cítrica gaseificada de origem argelina com notas mais fortes de laranja. É um filme com sabor de fino humor, algo que anda faltando em muitas campanhas. E ainda que brinque com esteriótipos, Orangina por meio da Grey London o faz na medida certa da ingenuidade, até a sensualidade da pin up laranja é deliciosamente divertida, sem ser vulgar.