Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
OS ARGENTINOS E A REDE SOCIAL DO VINHO - Revista Publicittà OS ARGENTINOS E A REDE SOCIAL DO VINHO - Revista Publicittà

OS ARGENTINOS E A REDE SOCIAL DO VINHO

0

Os produtores de vinho argentino se uniram mais uma vez no movimento “El vino nos une” (o vinho nos une) para mostrar que a bebida foi responsável pela primeira rede social, ao congregar amigos, familiares e jovens e maduros casais em torno da boa mesa. O esforço conjunto de El Fondo Vitivinícola Mendoza, a Corporación Vitivinícola Argentina e o foro integrado de bebidas do país resultou em filme leve assinado pela agência Liebre Amotinada em o vinho se faz presente no dia a dia e nos grandes momentos, congrega e une as pessoas. Tudo aquilo a que se propõe uma rede social. O propósito é posicionar o vinho, por meio de seus valores e essa indiscutível capacidade de gerar vínculos, que é um componente da identidade argentina. Confira:

 

Share.

About Author

Comments are closed.