Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
OS DESEJADOS SMARTPHONES - Revista Publicittà OS DESEJADOS SMARTPHONES - Revista Publicittà

OS DESEJADOS SMARTPHONES

0

Pesquisa realizada pelo Zoom, site comparador de preços e produtos, com cerca de 8 mil pessoas revela que os smartphones são o desejo da maioria neste Natal: 76%.

Apesar de muitos dos entrevistados terem antecipado as compras de Natal na Black Friday, promoção tradicional do varejo norte-americano que ganha corpo no Brasil, a maioria inda não comprou todos presentes de Natal desejados. Dos entrevistados, 24% conseguiram adiantar todas as compras de fim de ano no dia 28 de novembro, no entanto 37% ainda têm algumas pendências e 39% não fizeram suas compras. O estudo revela ainda que 37% pretendem gastar mais de R$ 1.000 em presentes, sendo que os produtos mais desejados para a data são: smartphones (76%), TVs (48%) e tênis (32%).
A previsão da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) é que o comércio eletrônico fature R$ 4,8 bilhões neste fim de ano e atinja a marca de 15 milhões de pedidos. Os e-consumidores estão mais conscientes sobre as vantagens da web para pesquisar informações e preços dos produtos que desejam e, por essa razão, a previsão de vendas do varejo online para a data é otimista e deve superar as expectativas.
“Os consumidores têm a internet como aliada para comparar preços em uma imensa quantidade de lojas com a comodidade de não sair de casa. Dessa forma, poupam tempo e geralmente encontram melhores preços do que em lojas físicas”, explica Thiago Flores, diretor executivo do Zoom. “O importante é checar a credibilidade da loja em que está comprando para não ter problemas e também verificar se o prazo de entrega atende à sua necessidade”, aconselha o executivo. Os lojistas de lojas físicas, evidentemente, sugerem que o consumidor teste o produto e saia da loja com ele, sem ter que esperar pela entrega pelos Correios e outros serviços terceirizados. O fato, porém, é que os smartphones vão fazer a festa neste Natal. É aposta do varejo e também dos fabricantes.

Share.

About Author

Comments are closed.