Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
OS PAIS SEGUNDO PESQUISA IPSOS - Revista Publicittà OS PAIS SEGUNDO PESQUISA IPSOS - Revista Publicittà

OS PAIS SEGUNDO PESQUISA IPSOS

0
Todo filho acredita que pai adora churrasco e odeia passear em shopping. Certo? Errado, de acordo com dados da Ipsos Connect – unidade de negócios que coordena os serviços voltados para a área de Comunicação de Marca, Propaganda e Mídia, 51% dos pais entrevistados gostam de fazer compras no shopping. E, quando o assunto é hábito de lazer, ouvir música ganha destaque com 86% e o bom churrasco fica em segundo plano, com 64%.

Para entender o comportamento dos patriarcas, a Ipsos realizou um estudo com universo de mais de cinco milhões de pais. O levantamento aponta que os assuntos que mais geram interesse dos pais são atualidades (81%), saúde e bem-estar (78%), músicas (76%) e claro, o futebol (74%). Em relação a classe social, a maioria dos pais brasileiros pertence à classe C com 51%, logo atrás estão os da classe B (35%), DE (10%) e A (5%).

“Além de ser uma data especial para os pais, o varejo também espera um maior movimento na data. Segundo outros estudos da Ipsos, o comércio espera uma alta de 9% nas vendas em relação a 2014”, afirma Diego Oliveira, diretor de contas da Ipsos Connect.

Para o filho que quer agradar o pai no final de semana, a pesquisa aponta que eles adoram frequentar restaurantes (53%) e ir a pizzarias (50%).

Sobre a Ipsos

A Ipsos é uma empresa de pesquisa de mercado independente, criada e dirigida por profissionais de pesquisa. Fundada na França em 1975, se tornou um grupo de pesquisa global com forte presença em todos os mercados-chave. A Ipsos ocupa a terceira posição na indústria global de pesquisa.

Com escritórios em 87 países, a Ipsos se consolidou como marca líder porque é a única empresa estruturada por meio de áreas de especialização: publicidade, fidelização de clientes, marketing, mídia, opinião pública e coleta de dados.

Os pesquisadores da Ipsos avaliam o potencial do mercado e interpretam as tendências. Desenvolvem e constroem marcas, ajudam os clientes a construírem relacionamento de longo prazo com seus parceiros, testam publicidade e analisam audiência, medem a opinião pública ao redor do mundo.

Share.

About Author

Comments are closed.