Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
OSCAR 2015: OZ DE EMILY - Revista Publicittà OSCAR 2015: OZ DE EMILY - Revista Publicittà

OSCAR 2015: OZ DE EMILY

0

Você pode não ver, nem fazer uma viagem pelo mundo encantado do Mágico de Oz, mas pode imaginar. Foi partindo dessa ideia que a agência de publicidade Goodby Silverstein & Partners Nova York criou um filme comercial, “Oz de Emily”, que será exibido hoje à noite nos intervalos da longuíssima cerimônia de entrega de prêmios pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. Pegando carona na febre dos vídeo-cases, Emily, que é deficiente visual, narra a história de Oz e de seus personagens com muita imaginação.


É com esse comercial sensível que a empresa Xfinity lança o produto Comcast, um guia falante que promete auxiliar deficientes visuais em suas tarefas cotidadas. A empresa que tem um laboratório de acessibiidade nos Estados Unidos tem investido em tecnologia capaz de minimizar a perda de visão. E a isão que Emily tem de Oz é absolutamente extraordinária, imaginativa e nos leva novamente ao encontro de Dorothy, que a atriz Judy Garland eternizou nas telas do cinema.

O bastidor do filme tem muito a dizer. Confira:

Share.

About Author

Comments are closed.