A Itaucard engrossa nas redes sociais a torcida por Leonardo DiCaprio, que concorre ao Oscar de melhor ator neste domingo, 28, pelo filme “The Revenant” (O Regresso) dirigido pelo mexicano Alejandro González Iñárritu. A ação assinada pela agência Sunset prevê o acompanhamento da cerimônia de entrega das estatuetas e a interação com os fãs em tempo real no Facebook e Twitter para tirar dúvidas e fornecer informações e curiosidades sobre os filmes, atores e demais indicados ao prêmio. É a sexta vez que DiCaprio concorre ao Oscar e a bolsa de apostas da premiação acredita que, desta vez, ele tem grandes chances de conquistar a estatueta, o que só aumenta a torcida em torno do ator nem que seja com a ajuda de Leonardo, o DaVinci, que ilustra o post de Itaucard.
“A cultura é um propósito da nossa marca, fomentamos o assunto o ano todo e por meio dos 50% de desconto nos ingressos incentivamos o acesso. Por isso queremos aproveitar este buzz gerado pelo Oscar para falar sobre cinema e interagir com os nossos fãs e seguidores nas redes sociais”, ressalta o diretor de Marketing de Negócios do Itaú, Fernando Amaral.
Os internautas poderão participar da iniciativa de Itaucard por meio da hashtag #SomosTodosLeo e acompanhar os posts sobre a festa do Oscar nas páginas oficiais da empresa nas redes sociais. “O melhor jeito da Itaucard participar da conversa sobre o Oscar com os fãs nas redes sociais é falar do que as pessoas estão falando. Para essa ação as equipes estarão reunidas em um ‘war room’ para produzir os posts do evento #SomosTodosLeo em tempo real”, explica Guto Cappio, presidente e CCO da Sunset.