Fabricante de artigos esportivos lança a primeira campanha de 2015 de olho na interatividade dos usuários da plataforma Nike+ e inova ao personalizar sua comunicação com os usuários.
A campanha desenvolvida e criada por meio de parceria com a agência AKQA faz um cruzamento dos dados dos usuários da plataforma, fazendo uso de informações como localização, condições metereológicas, tipo de atividade física e dados de movimento/performance para produzir 100 mil vídeos únicos que traduzem como foi o ano desse usuário.
A intenção com o mote OUTDO YOU, que numa tradução literal para o português seria “Exceda você”, é um convite para que neste ano de 2015, metas sejam superadas e todos possam estar sempre à frente. Foi produzido um vídeo geral e outros para diferentes cidades que vão se complementar com os das informações dos principais usuáriso da plataforma Nike+. A campanha deixa de ser geral para se personalizar, interagir com consumidores fieis e por meio deles com as redes sociais.
Social media, com ações como essa, vai se desenhado como um território futuro da comunicação comercial.