Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PANASONIC E AS ROUPAS DE FERNANDA LIMA - Revista Publicittà PANASONIC E AS ROUPAS DE FERNANDA LIMA - Revista Publicittà

PANASONIC E AS ROUPAS DE FERNANDA LIMA

0

Eficiência de lavagem, capacidade de limpar até 16kg de roupa de uma vez só e economia no consumo de água são alguns dos diferenciais das lavadoras da Panasonic destacados na nova campanha da marca. Para divulgar os lançamentos, a modelo e apresentadora Fernanda Lima explica como os consumidores podem poupar recursos naturais e preservar suas roupas, mantendo-as como novas por muito mais tempo.

 

No primeiro filme, produzido pela Conspiração Filmes, Fernanda Lima aparece andando pela área de serviço e elogiando como suas roupas estão “bem cuidadas e limpinhas”. Na cena seguinte, sua empregada entra em cena agradecendo e dizendo que até pedirá aumento pelo elogio. Fernanda então explica, de forma bem humorada, que se refere aos benefícios da lavagem realizada pela nova lavadora Black da Panasonic.

Já no segundo filme da campanha assinada pela Geometry Global Brasil Comunicação, a empregada dá o troco na apresentadora. Ela conta ao telespectador que, além de linda, inteligente e eficiente, a nova lavadora Black se preocupa também com o planeta. Fernanda Lima sente-se lisonjeada com as palavras da ajudante, mas logo a auxiliar a chama de convencida e afirma que, na verdade, ela está se referindo ao eletrodoméstico, que dentre tantas características, ainda economiza água.

O eletrodoméstico em aço escovado conta com o sistema de lavagem DWS, que dispensa o agitador e retira a sujeira da roupa com o movimento das águas em um processo mais delicado e eficiente. A lavadora P3 possui ótima eficiência de lavagem e outros modelos da linha apresentam as melhores eficiências de lavagem do mercado (índice do Inmetro que mostra quais lavadoras agem melhor na limpeza).

A campanha ainda ressalta que a lavadora proporciona economia de recursos naturais, graças a tecnologia Econavi que usa apenas a quantidade de água necessária de acordo com a quantidade de roupas no cesto e também regula o tempo de lavagem ao medir a temperatura da água que entra no produto pois quanto mais quente, melhor o sabão age sobre a sujeira levando menos tempo para a limpeza – é possível reduzir o ciclo em até 8 minutos.

Além disso, a operação da lavadora é silenciosa e sem trepidação graças a sua tecnologia Inverter.

“A Fernanda Lima sempre nos surpreende com sua desenvoltura nas gravações, mostrando-se muito profissional. Atrelamos a sua imagem à da Panasonic também pelo valor que ela dá à família e ao estilo de vida sustentável, isso reforça a imagem da marca”, afirma Renata Assis, gerente de marketing da Panasonic Brasil.

A campanha será veiculada em TV aberta e paga, mídias out of home e revistas. Todas as peças seguem a mesma linguagem dos filmes.

Share.

About Author

Comments are closed.