Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PANTONE APONTA GREENERY COMO A COR DE 2017 - Revista Publicittà PANTONE APONTA GREENERY COMO A COR DE 2017 - Revista Publicittà

PANTONE APONTA GREENERY COMO A COR DE 2017

0

Por Érica Giacomelli*

Greenery é eleita pela Pantone como a cor de 2017. O tom de verde, que é a mistura do amarelo/verde, retrata o início da primavera, quando a natureza começa a se renovar e a trazer suas novas folhagens. Protagonizada pelo renascimento e a conexão com a natureza, a cor traz a segurança e a esperança que precisamos em tempos difíceis. Enaltecendo o nosso desejo crescente por rejuvenescimento e revitalização.
No universo décor, a Greenery representa a procura por mais natureza dentro de casa: ao escolher essa cor nas paredes ou em objetos, traz-se o frescor vindo de fora para dentro de casa. No contexto psicológico, o tom melhora a autoestima, reduz a ansiedade e eleva a consciência do ambiente ao redor. Já na moda, a cor serve como harmonizador entre tons muito diferentes.

*Érica Giacomelli é arquiteta, mestra em design de interiores pelo Istituto Marangoni e curadora de conteúdo. A profissional, que já morou em Santiago, Buenos Aires, Nice, Nova Iorque, Londres e Milão é colunista das revistas de luxo e lifestyle: Iate e Versatille, além de participar do seleto grupo F*hits , com blog que leva o seu nome: http://www.ericagiacomelli.com.br/category/blog.

 

Share.

About Author

Comments are closed.