O Pão de Açúcar lança a primeira grande campanha de comunicação do programa MAIS. Para isso, a marca preparou anúncios em mídia impressa e online, além, de um filme que começou a ser veiculado em canais da TV fechada no dia 1º de outubro.
O comercial, cuja criação é da Havas, inicia bem-humorado a partir da pergunta que todo cliente Pão de Açúcar ouve ao chegar no caixa “Cliente Mais?”. A partir daí, o filme se dedica a mostrar, em 30 segundos, as principais vantagens de participar do programa, destacando as novidades apresentadas este mês (resgate automático, aplicativo e ofertas exclusivas). A campanha será desdobrada ainda em materiais para o ponto de venda e para o Pão de Açúcar Delivery.
Segundo Renato Camargo, Gerente de CRM, Fidelidade e Inteligência de Mercado do GPA, a campanha contribuirá para disseminar as novidades e valorizar o cliente que se cadastra no programa. “Como contrapartida, ao se cadastrar, o Pão de Açúcar tem a possibilidade de analisar o comportamento de compra e propor uma série de melhorias em loja, que vão de escolha de sortimento a exposição de produto, passando por layout de loja e caminho da compra, até ofertas personalizadas. O foco, portanto, é sempre no cliente”, explica.
“O grande ponto da campanha foi pegar essa pergunta tão conhecida: ‘Cliente Mais ?’ e dar a ela uma dimensão maior, proporcional às inovações do programa. Conseguimos fazer isto mostrando toda força e a personalidade do Pão de Açúcar Mais e mantendo afinidade com a campanha da bandeira Pão de Açúcar”, conta Paula Junqueira, Diretora de Criação da Havas.
Sobre MAIS
Criado em 2000, o programa conta com 4 milhões de clientes cadastrado e permitirá resgate automático de pontos por meio de aplicativo e passa a oferecer 100% das ofertas do Pão de Açúcar aos seus clientes cadastrados.“Evoluímos continuamente com o Pão de Açúcar Mais e acredito que este seria um bom momento em trazer novidades para atualizar seus 15 anos, agregando mais um importante capitulo nessa história de sucesso”, diz Camargo.