Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PÃO DE AÇÚCAR É MAIS - Revista Publicittà PÃO DE AÇÚCAR É MAIS - Revista Publicittà

PÃO DE AÇÚCAR É MAIS

0

O Pão de Açúcar lança a primeira grande campanha de comunicação do programa MAIS. Para isso, a marca preparou anúncios em mídia impressa e online, além, de um filme que começou a ser veiculado em canais da TV fechada no dia 1º  de outubro.

O comercial, cuja criação é da Havas, inicia bem-humorado a partir da pergunta que todo cliente Pão de Açúcar ouve ao chegar no caixa “Cliente Mais?”. A partir daí, o filme se dedica a mostrar, em 30 segundos, as principais vantagens de participar do programa, destacando as novidades apresentadas este mês (resgate automático, aplicativo e ofertas exclusivas).  A campanha será desdobrada ainda em materiais para o ponto de venda e para o Pão de Açúcar Delivery.

Segundo Renato Camargo, Gerente de CRM, Fidelidade e Inteligência de Mercado do GPA, a campanha contribuirá para disseminar as novidades e valorizar o cliente que se cadastra no programa. “Como contrapartida, ao se cadastrar, o Pão de Açúcar tem a possibilidade de analisar o comportamento de compra e propor uma série de melhorias em loja, que vão de escolha de sortimento a  exposição de produto, passando por layout de loja e caminho da compra, até ofertas personalizadas. O foco, portanto, é sempre no cliente”, explica.

“O grande ponto da campanha foi pegar essa pergunta tão conhecida: ‘Cliente Mais ?’ e dar a ela uma dimensão maior, proporcional às inovações do programa. Conseguimos fazer isto mostrando toda força e a personalidade do Pão de Açúcar Mais e mantendo afinidade com a campanha da bandeira Pão de Açúcar”, conta Paula Junqueira, Diretora de Criação da Havas.

Sobre MAIS

Criado em 2000, o programa conta com 4  milhões de clientes cadastrado e permitirá resgate automático de pontos por meio de aplicativo e passa a oferecer 100% das ofertas do Pão de Açúcar aos seus clientes cadastrados.“Evoluímos continuamente com o Pão de Açúcar Mais e acredito que este seria um bom momento em trazer novidades para atualizar seus 15 anos, agregando mais um importante capitulo nessa história de sucesso”, diz Camargo.

Share.

About Author

Comments are closed.