Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PÃO DE AÇÚCAR OFERECE INGREDIENTES PARA OS SABORES DO MUNDO - Revista Publicittà PÃO DE AÇÚCAR OFERECE INGREDIENTES PARA OS SABORES DO MUNDO - Revista Publicittà

PÃO DE AÇÚCAR OFERECE INGREDIENTES PARA OS SABORES DO MUNDO

0

A rede Pão de Açúcar criou uma campanha que abordará a culinária de vários países, através da “Sabores do Mundo”. Com oito semanas de duração, a ação, que começou neste fim de semana e termina em 2 de junho, permitirá aos clientes conhecer produtos e curiosidades de diferentes países como Portugal, Itália, França, Espanha, Argentina, Japão e China.

Com criação da agência Havas, a ação será apresentada ao cliente por meio de filme em TV fechada e canais digitais durante o período em que acontece. De uma forma bem contemporânea e moderna, o filme, de 30 segundos de duração, começa mostrando caixas de madeira, revelando os países participantes da Sabores do Mundo.

Cada semana da Sabores do Mundo será focada em um país, com exceção de Itália e da França que terão duas semanas cada. O primeiro a ganhar destaque é Portugal.

Os especialistas do Pão de Açúcar foram ao país lusitano buscar as particularidades e os melhores produtos que remetem o universo da gastronomia da região. Cada item foi cuidadosamente selecionado para que o cliente encontre nas lojas os melhores produtos típicos da culinária portuguesa, como o tradicional bacalhau, além de vinhos, azeites, queijos, chouriço, linguiça, presunto, sardinhas, entre outros.

Os clientes terão ainda a oportunidade de conhecer e degustar receitas alusivas aos países participantes da ação por meio do projeto itinerante “Pitadas ao Vivo”.

“O filme Sabores do Mundo resgata a vocação do Pão de Açúcar que sempre foi uma referência em gastronomia, além de trazer conteúdo e despertar o interesse do consumidor. Um prazer fazer parte deste projeto. Aprendi muito, não só com os especialistas, mas com cada lugar, com as pessoas, com a cultura de cada alimento”, conta Paula Junqueira, Diretora de Criação Havas.

Além do filme, a ação contará com revistas colecionáveis que trarão a gastronomia, principais características e ingredientes mais usados em cada país. As publicações também trarão depoimentos dos especialistas da rede, além de ofertas de produtos. A Sabores do Mundo também contará com uma ajuda especial, por meio do “Você é o Especialista”, em que clientes serão convidados a enviar receitas alusivas à culinária espanhola e a selecionada será veiculada na revista quinzenal do Pão de Açúcar, “Pitadas”.

A ação faz parte do calendário da rede para 2016, que tem como tema principal “Pão de Açúcar: Especialista em fazer você feliz”.

“As ações e comunicação apresentadas neste ano sintetizam, portanto, a essência da marca e remetem a uma história de estudos, atenção e dedicação para trazer serviços e atendimento diferenciados, além de um portfólio especial de produtos e ingredientes nacionais e importados selecionados para nossos consumidores que tem interesse no universo gastronômico”, conta Damiano Sanna, Gerente Geral de Marketing do Pão de Açúcar.

Share.

About Author

Comments are closed.