Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PAOLLA OLIVEIRA, DA PENHA PARA AS PASSARELAS DO MUNDO - Revista Publicittà PAOLLA OLIVEIRA, DA PENHA PARA AS PASSARELAS DO MUNDO - Revista Publicittà

PAOLLA OLIVEIRA, DA PENHA PARA AS PASSARELAS DO MUNDO

0

A Coleção Outono Inverno da Pernambucanas estreia com filme que leva otimismo para as mulheres. Criado pela J. Walter Thompson, a campanha reforça um diálogo entre a marca e a consumidora que será explorado durante todo o ano, mostrando como aproveitar as tendências da moda para ficar linda e acontecer sem gastar muito, com ofertas que cabem no bolso da cliente.

“Queremos dizer para a brasileira que ela pode e deve enfrentar a atual economia com autoestima, alto-astral e que a Pernambucanas é o lugar para isso acontecer”, afirma Ricardo Tronquini, Diretor de Criação da J. Walter Thompson.

Para materializar o discurso, Paolla Oliveira segue como garota-propaganda da marca, porém desta vez em tom mais pessoal. O filme se passa no bairro da Penha, local de São Paulo onde ela nasceu, e a atriz fala da importância de não esquecer as origens e de como isso a ensinou a valorizar seu dinheiro desde sempre.

“Partir de uma verdade pessoal da Paolla faz com que ela seja menos garota-propaganda e soe mais como uma amiga da consumidora”, completa Tronquini.

A campanha conta ainda com catálogo, ações digitais e peças para ponto de venda. A Coleção estará disponível em todas as lojas Pernambucanas a partir de 25 de fevereiro.

 

Share.

About Author

Comments are closed.