A Coleção Outono Inverno da Pernambucanas estreia com filme que leva otimismo para as mulheres. Criado pela J. Walter Thompson, a campanha reforça um diálogo entre a marca e a consumidora que será explorado durante todo o ano, mostrando como aproveitar as tendências da moda para ficar linda e acontecer sem gastar muito, com ofertas que cabem no bolso da cliente.
“Queremos dizer para a brasileira que ela pode e deve enfrentar a atual economia com autoestima, alto-astral e que a Pernambucanas é o lugar para isso acontecer”, afirma Ricardo Tronquini, Diretor de Criação da J. Walter Thompson.
Para materializar o discurso, Paolla Oliveira segue como garota-propaganda da marca, porém desta vez em tom mais pessoal. O filme se passa no bairro da Penha, local de São Paulo onde ela nasceu, e a atriz fala da importância de não esquecer as origens e de como isso a ensinou a valorizar seu dinheiro desde sempre.
“Partir de uma verdade pessoal da Paolla faz com que ela seja menos garota-propaganda e soe mais como uma amiga da consumidora”, completa Tronquini.
A campanha conta ainda com catálogo, ações digitais e peças para ponto de venda. A Coleção estará disponível em todas as lojas Pernambucanas a partir de 25 de fevereiro.