Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PAPAI NOEL DÁ SEU RECADO PERSONALIZADO - Revista Publicittà PAPAI NOEL DÁ SEU RECADO PERSONALIZADO - Revista Publicittà

PAPAI NOEL DÁ SEU RECADO PERSONALIZADO

0

The Aubergine Panda cria novo vídeo interativo com mensagem do Papai Noel para Iguatemi

Imagine receber uma mensagem especialmente gravada pelo Papai Noel – e ainda saber que ele já está preparando a sua visita neste Natal. Pelo segundo ano consecutivo, a agência The Aubergine Panda é a responsável pela criação da inovadora ativação que está emocionando os clientes dos shoppings da Iguatemi Empresa de Shopping Centers (IESC).

Por meio de um aplicativo, é possível personalizar uma mensagem de Natal para um amigo ou parente – incluindo o presente desejado e uma recomendação para o próximo ano – e ainda enviar um atestado de bom comportamento do bom velhinho.

Moderno e atual, Papai Noel deixa claro que sua viagem já está programada. Para isso, o aplicativo desenvolvido pela agência revela  a rota de trenó no mapa, mostrando exatamente o trajeto entre a Lapônia e a casa do amigo escolhido para receber a mensagem.

O vídeo, que pode ser criado em www.mensagemdopapainoel.com.br. Para completar, os pais poderão levar seus filhos até o shopping JK Iguatemi, onde é possível receber a mensagem em uma tela grande. Basta levar o QR code gerado no site do JK Iguatemi. A ação é uma parceria do IESC com a Bauducco.

Para Letícia Galvão Bueno, Diretora Geral da The Aubergine Panda, “mais uma vez, o projeto que criamos gera um cartão de Natal interativo inédito”. E completa: “Gravamos mais de 600 nomes, além de apelidos. A ideia foi usar a tecnologia para proporcionar algo realmente único para quem recebe a mensagem do Papai Noel”. 

Share.

About Author

Comments are closed.