Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PARA ALERTAR, ELAS REVIVEM A DOR DA DESCOBERTA DO CÂNCER - Revista Publicittà PARA ALERTAR, ELAS REVIVEM A DOR DA DESCOBERTA DO CÂNCER - Revista Publicittà

PARA ALERTAR, ELAS REVIVEM A DOR DA DESCOBERTA DO CÂNCER

0

A terceira edição do projeto Think Pink idealizado por Tufi Duek e em parceria com a joalheria PANDORA conta esse ano com uma campanha emocionante. As marcas trazem um vídeo onde 10 mulheres contam suas reações ao descobrir o diagnóstico do câncer de mama, o tipo de câncer com maior taxa de mortalidade entre mulheres no mundo. As protagonistas mostram força, coragem e um ponto de vista otimista diante da doença, além de alertar para o diagnóstico precoce.

Sobre o projeto

Para ajudar a mudar este quadro, a Tufi Duek defende o combate à doença e anuncia mais uma edição do Think Pink – projeto 100% beneficente em parceria com a UNACCAM (União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama) e que tem a top Isabeli Fontana como embaixadora. Este ano a ação ganha ainda mais força contando com o apoio da joalheria dinamarquesa PANDORA, que também lutará em prol desta boa causa.

Para endossar essa campanha, a Tufi Duek desenvolveu uma camiseta exclusiva de tiragem limitada que será vendida em todas as lojas da marca durante o mês de outubro. Na compra desta peça, com valor de R$130, a cliente ganhará um charm especial da Pandora e também estará doando um exame de mamografia às mulheres carentes através da UNACCAM. Além de participar com o charm, a PANDORA ainda doará individualmente no mínimo 70 mamografias para instituição beneficente.

A ação dura o mês todo e é válida em todas as lojas da Tufi Duek pelo Brasil (São Paulo, Brasília, Curitiba, Recife, Campinas, Goiânia, Rio de Janeiro e Porto Alegre). Após o evento em São Paulo, a exposição continuará na loja e fica aberta para visitação até dia 31 do mesmo mês.
#tdthinkpink #pandorabrasil #unaccam

Share.

About Author

Comments are closed.