Os casais apaixonados terão um motivo especial para comprar os presentes no Pátio Savassi. A campanha para o Dia dos Namorados, criada pela Populus Comunicação, é moderna, leve e colorida, com casais fashions que reforçam o posicionamento do Shopping – um lançador de tendências. Os bem humorados títulos – “Se vocês brigarem vai ser difícil decidir quem dirige”; “Às vezes, o presente cabe em você. Em outras, é você que cabe no presente” e “O namoro engrenou? Acelera”, associam o relacionamento ao fato de o prêmio, um Smart amarelo, ser um carro pequenino e charmoso. Sonho de consumo do público que frequenta o mall, que se caracteriza por ser moderno e descolado. As imagens mostram o carro sempre em perspectiva, como se fosse de brinquedo, no mesmo caminho da divertida linha criativa da marca.
Além do sorteio, a cada R$ 400,00 em compras o cliente do Pátio Savassi ganha um presente: uma case de tablet do estilista Rogério Lima, em seis cores que vão conquistar qualquer um na hora da escolha.
A campanha do Pátio Savassi vai até 14 de junho e será veiculada em rádio, revista, backbus e internet.