Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PATRONI TROCA LENHA POR BRIQUETE E LANÇA ECO PIZZA - Revista Publicittà PATRONI TROCA LENHA POR BRIQUETE E LANÇA ECO PIZZA - Revista Publicittà

PATRONI TROCA LENHA POR BRIQUETE E LANÇA ECO PIZZA

0

Pensando em um futuro próspero e saudável para o planeta, a Patroni, maior rede de pizzarias, carnes e massas do país, criou há alguns anos o projeto “Eco Pizza”, que visa substituir o tradicional uso de madeira de eucalipto pelo briquete. Aos que não conhecem, trata-se de uma lenha ecológica produzida com material 100% reciclado e classificada como ecologicamente correta pelo IBAMA. Até o final de 2016 a rede pretende chegar a 211 lojas distribuídas em todos os Estados Brasileiros, mais o Distrito Federal, que terão um consumo anual de cerca de 5.529.600 quilos de briquetes, referente a um investimento global de R$ 2.764.800 milhões neste ano.

Para se ter ideia, ano passado a rede conseguiu preservar uma área equivalente a 84 estádios do Maracanã com o projeto sustentável. Neste ano, a Patroni pretende aumentar este número e chegar a um total de 92 estádios em área preservada, um aumento de 9% se comparado ao ano anterior.

De acordo com o presidente e fundador da rede, Rubens Augusto Junior, é muito gratificante ter a chance de ajudar na conservação da natureza. “Ficamos muito felizes com esta alternativa. Por ser ecologicamente correto, além de gerar menor volume de fumaça – por ser menos úmido do que a lenha, e ter ainda mais poder de combustão, o uso do briquete faz com que deixemos de desmatar grande parte da mata”, diz.

Share.

About Author

Comments are closed.