O Boticário, maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, celebra a primavera oferecendo 20% de desconto em mais de 200 itens de seu portfólio de perfumaria (e extensões). Participam da promoção alguns dos clássicos femininos de O Boticário, como Floratta, Linda e Accordes – além de itens das linhas de cuidados pessoais Cuide-se Bem. A estrela do filme publicitário que apresenta para as consumidoras essa oportunidade de ficar mais linda e perfumada na primavera é o cantor Paulo Ricardo, protagonista da campanha “Fila”, criada pela AlmapBBDO.
Campanha
Com muito bom humor, o filme mostra uma situação inusitada com o famoso cantor e a promoção de O Boticário. Dirigido por Clovis Melo, da produtora Cine, o comercial estreiou em TV aberta no domingo, 11, no intervalo do Fantástico (TV Globo).
“Fila” mostra o cantor Paulo Ricardo sendo surpreendido ao passar com o ônibus da turnê ao lado de uma fila gigantesca de mulheres. Ele acredita que são as fãs aguardando para comprarem os ingressos para o seu show. Porém, quando se dá conta, percebe que as mulheres estão esperando para serem atendidas em uma loja de O Boticário, ansiosas para aproveitar a promoção.
O comercial, de 30 segundos, foi gravado à noite, no Centro da capital paulista, em frente ao Pátio do Colégio. Além do filme, a campanha conta com spot de rádio, também estrelado pelo cantor, e mídia impressa. Nos canais digitais da marca, a ativação da campanha será realizada pela W3haus.
A promoção teve início ontem, 12, e é válida para os 3.710 pontos de venda da marca, no e-commerce (www.boticario.com.br) e nas compras por meio das revendedoras até 1º de novembro, ou enquanto durarem os estoques.