Os indianos podem não parecer, sobretudo em filmes dirigidos por ocidentais, mas são divertidos e brincalhões como tudo o que produz Bollywood, a começar pelo nome dessa meca do cinema. E é diversão o que oferecem os três filmes criados pela Ogilvy & Mather India que estão no ar para promover as balas Center Fresh Endless da Perfetti Van Melle, que prometem refrescância e um intermitente mexe-mexe. Hilário.
As situações são hilárias e até os animais, no caso de um camelo parecem bem dirigidos e participam ativamente da brincadeira com a bala que promete um mexe-mexe intermitente, divertido, refresca de fato a mente ver comerciais tão engraçados. Um árabe tenta montar no camelo no deserto, mas cai toda vez que tenta apenas para que o slogan seja apresentado: ‘Yeh Mazaa chalta oi rahega, jaise Centro naya fresca Infinito” (Este pouco de diversão vai continuar, assim como o frescor do novo Center Fresch Endless), o mesmo com o noivo que na hora H tem a franja do cabelo atrapalhando a visão que quer ter da esposa. Tudo muito engraçado, hilário, de fato pronto para viralizar, com o mexe-mexe e refrescância que o produto promete oferecer. Tudo com muita energia e tudo muito colorido.