Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PAYPAL E SEBRAE DISCUTEM OPORTUNIDADES PARA O BRASIL - Revista Publicittà PAYPAL E SEBRAE DISCUTEM OPORTUNIDADES PARA O BRASIL - Revista Publicittà

PAYPAL E SEBRAE DISCUTEM OPORTUNIDADES PARA O BRASIL

0

Quando o mercado interno desaquece, ou quando o dólar ronda a casa dos R$ 4,00, as oportunidades do e-commerce internacional tornam-se ainda mais atrativas, e vendas online a estrangeiros podem garantir receitas adicionais a pequenos negócios.
o PayPal promoverá na próxima semana, dia 14 de Janeiro (quinta-feira), às 10h30, reunião para discutir as oportunidades e tendências do comércio eletrônico entre fronteiras frente ao cenário macroeconômico atual. Na ocasião, estarão presentes:

Paula Paschoal, diretora Comercial do PayPal Brasil: falará sobre o panorama do mercado de pagamentos móveis no Brasil – oportunidades de negócios e tendências do e-commerce entre países. Thiago Brandão, consultor especialista em Comércio Exterior do Sebrae SP: abordará os caminhos e o passo a passo para a exportação das pequenas empresas.  Raquel Lucas de Sousa, sócia diretora da Verve Traduções; e Marcelo Paula de Castro e Silva, sócio fundador da Crux Ecoaventuras: apresentarão seus negócios e o importante contribuição que as vendas para o exterior dão às suas empresas.

Workshop com imprensa “Oportunidades para o e-commerce internacional”
Data: 14 de janeiro, quinta-feira
Horário: 10h30
Local: Sede PayPal América Latina
Endereço: Avenida Paulista, 1048 (esquina da Al. Campinas) – 13º andar – Sala Salvador

Share.

About Author

Comments are closed.