O apresentador e jornalista Pedro Bial estreia sua primeira campanha publicitária como garoto propaganda da Fiat. Na comunicação, que estreia hoje, 06, a montadora passa uma importante mensagem aos brasileiros, endossada com a credibilidade de Bial.
Os filmes, que se revezarão na TV Globo e pay-TV, promovem a marca como a opção mais segura para os consumidores. “Carro no Brasil é um bem que você tem na garagem. Por isso, em momentos de economizar mais, como agora, escolha aquele que te dá mais segurança”, comenta o apresentador na principal versão do comercial, relacionando a escolha por uma marca segura em um momento de ajuste da economia.
A campanha, que também conta com sete versões de vídeo, peças de mídia online, impressa e spot, reforça que só uma marca líder no segmento, há 13 anos, pode proporcionar tamanha segurança de compra.
“A Fiat está sempre conectada com os humores do mercado. Essa não é a hora do Brasil parar de consumir. É a hora de consumir com mais segurança. E os carros mais vendidos do País e com melhor revenda são a certeza de bons negócios para o cliente”, afirma Marcelo Reis, Copresidente e Diretor Geral de Criação da Leo Burnett Tailor Made.
No ar até o final do mês, a campanha é assinada pela Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett Tailor Made e Isobar.