Para apresentar os novos sabores de Club Social Integral Temperos da Horta (Azeite & Manjericão e Salsa & Cebolinha), a Mondelez Brasil lança nesta semana uma campanha publicitária criada pela FCB Brasil para televisão e meio digital. O filme “Pelotão das Bitoladas”, que estreia em TV aberta convida as pessoas a levarem uma vida mais equilibrada sem abrir mão de sabor, deixando as bitolações de lado. No comercial, que fica no ar até outubro, um pelotão de mulheres corre pelas ruas cantando que vivem distraídas por não comerem quase nada, deixando passar as possibilidades ao redor. A assinatura “Club Social Integral: Integral com mais Sabor” fecha o comercial.
A campanha segue o posicionamento “Possibilândia”, criado pela FCB Brasil para Club Social em 2014, que propõe aos consumidores tirar a fome do caminho e entrar no universo da Possibilândia, que os permite enxergar novas possibilidades que estão sempre por perto mas, às vezes, passam despercebidas.
Além da TV aberta, a campanha terá desdobramento no meio digital até dezembro. “A ideia é mostrar que ninguém precisa ser um bitolado para ter uma vida equilibrada. Existe o mundo da ‘Possibilândia’ para quem procura cuidar da sua alimentação com menos regras e mais consciência e liberdade”, diz Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.
O segmento de integrais é o que mais cresce dentro da categoria de Biscoitos. Com os novos sabores de Temperos da Horta, Azeite & Manjericão e Salsa & Cebolinha, a empresa reforça a linha integral, que já ganhou a versão Gergelim no ano passado. “Com o lançamento de Club Social Integral Temperos da Horta, a marca Club Social busca trazer mais sabor para a linha de Integral e agradar os consumidores que optam por uma vida mais equilibrada”, comenta Eduardo Lemos, gerente de marketing da categoria de Biscoitos.