Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
PEPSI COM O ROCK IN RIO NA LATA - Revista Publicittà PEPSI COM O ROCK IN RIO NA LATA - Revista Publicittà

PEPSI COM O ROCK IN RIO NA LATA

0

Para celebrar seu retorno à cidade do Rock – 30 anos após a primeira participação no evento – PEPSI lança 30 latas comemorativas para o Rock in Rio 2015. A versão do refrigerante PEPSI Regular ganhará nova roupagem e exibirá frases diferentes para inspirar os consumidores a viverem momentos épicos e inesquecíveis durante o evento. 

 

As frases ilustram situações e desejos típicos de quem costuma frequentar grandes festivais de música – como “Dormir três dias na fila só pra ‘colar na grade’ do show” ou “Terminar o show de roupa suja e alma lavada” – sempre terminando com a citação “Pode ser épico”, call to action que permeia toda a comunicação de PEPSIpara o Rock in Rio. Mas nem só os consumidores que prestigiarem o evento terão acesso às latas “épicas”: a edição comemorativa estará disponível em todos os pontos de vendas do país a partir da última semana de agosto.

 

De acordo com Daniel Silber, gerente de Music Plataform para PEPSI no Brasil, as latas servirão como uma espécie de “gatilho” para toda a estratégia de digital da marca: “É nos canais e redes sociais da marca que iniciaremos os diálogos com nossos consumidores, estimulando-os a compartilhar suas próprias experiências. Vamos motivá-los a viver coisas novas, diferentes e fora do convencional. Temos várias ações pensadas para isso!”, finaliza Silber.

Share.

About Author

Comments are closed.